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Programa de Indicação

Ganhe Recompensas Incríveis com Nosso Programa de Indicação!

Indique novos clientes para o ConversAtiva e receba descontos exclusivos, cashback e muito mais!

Por que indicar o CRM ConversAtiva?

Receba até 80% da Primeira Mensalidade + Descontos Contínuos!

Você já sabe o quanto o CRM ConversAtiva pode transformar negócios. Agora, imagine ser recompensado por compartilhar essa experiência incrível com outras pessoas! Com nosso Programa de Indicação, você não apenas ajuda outras empresas a crescerem, mas também recebe vantagens exclusivas por cada indicação válida.

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Benefícios - O Que Você Ganha?

Quanto mais você indica, mais você ganha!

Confira os benefícios:

Contrato Anual

VOCÊ RECEBE:

  • 80% da primeira mensalidade paga pelo indicado;
  • 5% correspondente ao valor da mensalidade paga pelo indicado, enquanto a assinatura dele estiver ativa;
  • 20% do valor do Onboard.

Contrato Semestral

VOCÊ RECEBE:

  • 40% da primeira mensalidade paga pelo indicado;
  • 5% correspondente ao valor da mensalidade paga pelo indicado, enquanto a assinatura dele estiver ativa;
  • 10% do valor do Onboard.

É Fácil Participar! Siga Estes 3 Passos:

Sem complicações, sem burocracia!

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1. Indique

Indique empresas que podem se beneficiar do ConversAtiva.

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2. Ativação

Quando o indicado ativar sua assinatura, sua indicação será validada.

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3. Receba

Após o indicado efetuar o pagamento, você receberá sua Premiação automaticamente.

Pronto para começar a Ganhar?

Junte-se ao nosso Programa de Indicação!

Não perca tempo! Junte-se ao nosso Programa de Indicação e comece a aproveitar todas as vantagens hoje mesmo.

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Perguntas Frequentes (FAQ) - Tire Suas Dúvidas

Suporte e Informações

Qualquer cliente ativo do ConversAtiva pode participar. Basta estar em dia com os pagamentos e seguir os termos do programa.

Assim que o indicado ativar sua conta e realizar o primeiro pagamento, você receberá uma notificação.

Através de descontos em sua mensalidade, e o valor do Onboard será pago em dinheiro (PIX).

Sim! Não há limite para o número de indicados. Quanto mais você indicar, mais recompensas você ganhará.

Caso os descontos acumulados tornem sua mensalidade gratuita, os valores excedentes serão automaticamente convertidos em créditos futuros. Esses créditos ficarão disponíveis em sua conta para serem usados futuramente para reduzir suas próximas mensalidades. Assim, você continua aproveitando as vantagens do programa mesmo após atingir o limite máximo de desconto!
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Números de WhatsApp API

Neste plano você pode utilizar somente um número WhatsApp Business API.

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Números de WhatsApp API

Neste plano você pode utilizar 2 números WhatsApp Business API.

Suporte

5 Números de WhatsApp API

Neste plano você pode utilizar até cinco números WhatsApp Business API.

Suporte

2 Números de WhatsApp Web

Neste plano você pode utilizar até cinco números WhatsApp Web.

Suporte

Processos/Funil de vendas

Esse plano contempla 1 processos/funis customizavel para sua empresa.

Suporte

Processos/Funil de vendas

Esse plano contempla 5 processos/funis customizaveis para sua empresa.
Exemplos:

  • Funil de vendas
  • Processo de suporte
  • Outros...

Suporte

50GB Armazenamento

50GB de espaço para Armazenamento de mídias das conversas e documentos on-line.

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100GB Armazenamento

100GB de espaço para Armazenamento de mídias das conversas e documentos on-line.

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250GB Armazenamento

250GB de espaço para Armazenamento de mídias das conversas e documentos on-line.

Suporte

5 Fluxos de automação

Esse plano contempla 5 fluxos de automação.

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10 Fluxos de automação

Esse plano contempla 10 fluxos de automação.

Suporte

Leads/Contatos ilimitados

Um dos seus maiores ativos são seus clientes, por isso em todos os nossos planos você tem leads/contatos ilimitados.

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Atividades ilimitadas

Atividades são recursos pré-definidos que os usuários podem visualizar e editar em cada cliente.
Exemplo: Agendar uma mensagem / Agendar uma reunião / Adionar observações, etc.

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Colaboração multi-atendentes

Pode haver mais de um atendente fazendo o atendimento de um cliente simultaneamente.

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Documentos on-line

Drive dentro do CRM que você pode armazenar e organizar documentos, imagens e mídias em geral.

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Catálogo sincronizado

Catálogo sincronizado com o Meta.

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Instagram Direct

Integração com Instagram Direct.

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Chat interno

Chat interno entre usuários e setores da empresa.

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Base de conhecimento/treinamento

Base de conhecimento/treinamento para os usuários.

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Auxílios de conversas com IA

Um assistente de IA que otimiza as conversas com os clientes, resume conversas longas, sugere respostas e melhora as suas mensagens, facilitando e melhorando a comunicação dos seus vendedores.

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Chatbot para site

Chatbot para site da sua empresa com fluxo de conversas personalizado.

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